Tipos de investigações Particulares
4 de novembro de 2018

Como funciona uma investigação empresarial?

Você ainda possui dúvidas de como funciona o serviço de investigação empresarial?

Ainda é muito comum que algumas pessoas questionem se optar por este tipo de serviço realmente é algo que vale a pena e que irá resolver o problema dela.

No entanto, o serviço de detetive particular funciona de forma totalmente discreta, sem deixar vestígios. É importante entender que é utilizado técnicas específicas para cada caso.

Um detetive é um profissional capacitado para realizar os mais diversos tipos de investigações, como por exemplo: Funcionários afastado de suas atividades em muitos casos pode esta  de má-fé uma ação ilícita e desonesta, se uma pessoa é confiável, entre diversos outros tipos de suspeitas que podem ser descobertas.

Uma investigação empresarial exige do profissional, bem como de seu cliente, que tenham como suporte uma assessoria jurídica, para que dessa forma possa assegurar-se de que a investigação não fuja do que é considerado legal perante a lei.

Como funciona o serviço de investigação empresarial

 

Para realizar uma investigação empresarial o detetive poderá fazer uma infiltração, monitorar com fotos, filmagem etc.

A investigação é feita com o auxílio de alguns equipamentos, que por sua vez, permite que consiga extrair as informações, bem como deixa-las documentadas, para que posteriormente sejam utilizadas como provas.

O monitoramento é realizado quando há uma desconfiança que algum dos funcionários, ou até vários deles, possam estar trazendo para a empresa diversos tipos de prejuízos.

Podendo ser inúmeros problemas, como fraudes,Indenizações, divulgar informações, etc…

Para este tipo de trabalho, acompanhar, fiscalizar, possa ser realizada, primeiramente é necessário a autorização do proprietário da empresa.

O outro meio para realizar a investigação empresarial é a infiltração.

Entretanto, a infiltração será apenas utilizada, quando por parte do detetive a primeira técnica de monitorização da comunicação dos funcionários não for o suficiente.

Sendo principalmente viável em casos de desvio de dinheiro.

Por que contratar?

Existem inúmeras razões que podem leva-lo a querer contratar o serviço de investigação empresarial.

O principal é sem dúvidas certifica-se que não está sendo extorquido, ou identificar quais são os responsáveis pelos atos lícitos.

Como contratar um detetive particular

Agora que você já entende como funciona o serviço de investigação particular, o primeiro passo é ir em busca de um detetive profissional, que por sua vez, poderá auxiliá-lo melhor acerca do assunto.

O Detetive Teles é um profissional que poderá ajudá-lo a descobrir quem pode estar cometendo atos ilícitos dentro de sua empresa.

Se não quer mais ser prejudicado por algum de seus funcionários, não deixe de entrar em contato conosco agora para obter mais informações, e se for o caso solicitar o seu orçamento sem compromisso. Estamos aptos a lhe ajudar.

Converse no WhatsApp