Detetive particular empresas
4 de julho de 2016
Detetive de Celular
5 de julho de 2016

Número de detetives

Por mais que muitos pensem no serviço de detetives particulares apenas como uma lenda, existentes apenas em filmes, essa é uma profissão antiga e reconhecida por sua qualidade e garantia de resultados. No Brasil, por exemplo, o mercado de detetives é extenso, com diversos profissionais espalhados pelos mais variados cantos do país.


Família: a maior busca por detetives
Apesar dos problemas citados acima, os detetives são procurados principalmente para investigar problemas extraconjugais e problemas familiares.
Estima-se que cerca de 41% das solicitações para um detetive são para casos de investigação de filhos e parentes, mas principalmente, de adultério.
Como funciona
As pesquisas são feitas de forma minuciosa, com o detetive acompanhando a rotina da pessoa investigada, verificando os lugares que frequenta, quais são os seus horários, fotografando seu cotidiano principalmente em casos de atitudes suspeitas, e realizando pesquisas por meio de telefone, conhecidos ou até mesmo seguindo o veículo do investigado em questão.
Número de detetives no Brasil
No país existem diversos profissionais na área da espionagem. Não foram divulgados números exatos de detetives, pois em nosso país muitos funcionários da polícia, por exemplo, realizam serviços de espionagem e acompanhamento de suspeitos até encontrarem a solução para o caso.
Ou seja, considerando o número de policiais que também fazem parte dessa área, o número de detetives acaba se triplicando.


A tendência da busca
Os serviços de espionagem são muito procurados há vários anos, tornando a profissão algo tradicional. Mas com o passar dos anos e a facilidade das pessoas em ocultar suas atitudes fizeram com que a procura por detetives tenha aumentado consideravelmente nos últimos anos. A tecnologia faz com que as informações se tornem mais fáceis de serem encontradas para uns, porém mais difíceis para outros.
Os detetives que se preocuparam em se atualizar conforme o avanço da tecnologia acabam se destacando. Com o aumento dos crimes e até mesmo traições virtuais, onde as pessoas tem certeza absoluta que dificilmente serão pegas, aquele que possui experiência para realizar espionagens por meio virtual pode fazer a diferença para auxiliar o seu cliente nas descobertas.

Converse no WhatsApp