Principais Equipamentos para um Detetive
2 de outubro de 2018
É possível rastrear um celular ?
14 de outubro de 2018

O que faz um serviço de contraespionagem

O que faz um serviço de contraespionagem

Você sente que pode estar sendo espionado?

A espionagem é uma estratégia que tem se aprimorado muito nas últimas décadas, provida com técnicas mais desenvolvidas, e que podem ser utilizadas para espionar empresas ou até mesmo webcams e WhatsApp.

Devido ao avanço das técnicas, criou-se a necessidade entre muitos países de se manter muito mais protegido contra essas possíveis causas.

Através dessa preocupação que surgiram equipamentos, bem como técnicas que podem ser utilizadas para identificar e proteger-se contra esses espiões.

Um espião pode prejudicar muito uma empresa, além deles serem por vezes, contratados por seus concorrentes.

Quem pode realizar este tipo de serviço de contraespionagem é um detetive particular.

Abaixo você entenderá com mais detalhes o que é o serviço de contraespionagem, e como isso pode ajudá-lo.

O que é contraespionagem?

 

O que é contraespionagem

O que é contraespionagem

                                                                                                      

O serviço de contraespionagem são um conjunto de técnicas utilizadas objetivando descobrir se uma empresa está sendo ou não vítima de um espião.

São várias as razões que podem levar uma empresa a contratar um serviço de contraespionagem, em sua grande maioria das vezes, é devido alguma desconfiança por parte do empresário.

Como funciona o serviço de contraespionagem

Um detetive contratado para proteger a empresa contraespionagem utiliza-se dos mesmos recursos usados em uma investigação normal, que inclusive, podem também estar sendo também utilizados pelo espião.

Os espiões costumam serem bem espertos, e, portanto, somente um profissional saberá executar as técnicas de contraespionagem de modo ao espião ser descoberto e afastado.

Um Detetive Particular pode utilizar alguns equipamentos essenciais para a investigação do caso, tais como câmeras fotográficas, escutas, câmeras e até softwares de espionagem.

Um detetive particular também pode disfarça-se de mais um dos funcionários para conseguir descobrir mais problemas que podem estar ocorrendo dentro da empresa. Poderá ser verificado se os funcionários estão sendo subordinados para desviar sua conduta com a empresa.

No final da investigação é apresentado todas as provas e evidências que comprovam a presença e as ações de um espião.

Além de se passar por funcionário, um detetive particular pode camuflar-se como um cliente ou visitante, para ter uma menor exposição, e conseguir descobrir informações que podem comprovar o desvio de conduta.

Contratar serviço de contraespionagem

Em geral, para contratar o serviço de contraespionagem é muito simples.

Se acredita que pode estar sendo espionado, nós podemos lhe ajudar. Já resolvemos inúmeros casos, entre em contato conosco para mais informações.

Converse no WhatsApp