Importância de saber a vida pregressa de funcionários
10 de agosto de 2016
Pegue seu cônjuge infiel no flagra com detetive!
3 de setembro de 2016

O segredo para ter um relacionamento seguro

A base de um relacionamento, além do amor, é a confiança mútua entre os parceiros.

É preciso que as metas e as opiniões sejam parecidas ou que pelo menos um dos dois ceda para o parceiro em determinado momento. Caso contrário, as brigas serão infinitas.

 
Para fazer do seu relacionamento uma relação segura, e, principalmente, fazer com que seu parceiro não seja infiel com você por brigas ou não reconhecer o que o outro faz pela relação, é preciso uma construção de vários fatores.
Além de confiança e respeito mútuo, ambos os parceiros têm que sentir que são pessoas importantes umas na vida das outras. Saber que pequenas coisas têm importância e, claro, que ambos apreciam um ao outro. Valorize seu parceiro (a), sua relação!
Outro ponto importante para se ter um relacionamento seguro é não deixar a relação cair na rotina. Ambos têm que fazer coisas um para o outro para que o amor não caia na rotina.
Não tem situação que faça o parceiro procurar outra pessoa fora do relacionamento do que um relacionamento morno.

 
Como ter um relacionamento seguro?
Um relacionamento seguro é onde existe confiança entre as duas pessoas, respeito e amor. Tudo isso fará com que nenhum dos dois procure parceiros fora da relação para preencher uma lacuna da atual situação.
Para isso, além de não deixar o amor cair na rotina ou que as ideias dos dois sejam parecidas, é preciso sempre estar atento às atitudes do seu parceiro.

 
Por ser uma espécie de detetive, você identificará facilmente certos sinais do seu parceiro, como um distanciamento, uma retração do parceiro, até na hora da intimidade. Isso quer dizer que tem algo errado!
Ao invés de ignorar o fato, ponha em ação seus conhecimentos de detetive e tente descobrir o que está acontecendo, o por que dele estar assim!
Inicialmente, tente conversar com o seu parceiro, pôr as cartas na mesa. Conversar de forma calma e tranquila com o seu parceiro para saber o porquê de ele estar agindo de forma estranha nos últimos tempos

.
Caso ele não queira lhe contar, fale que se ele não abrir o jogo, você irá conversar com outra pessoa que seja muito próxima a ele, como um amigo ou a mãe. Provavelmente isso o fará falar.
Se mesmo assim ele não quiser conversar, comece a prestar mais atenção nas atitudes dele. O importante é você descobrir o mais rápido o porquê de ele estar agindo tão estranho nos últimos tempos, isso se você quiser manter seu relacionamento.
Quanto mais rápido você decifrar os sinais e descobrir o que está desagradando seu parceiro, mais rápido você descobrirá uma solução para o problema.
Coisa que será fácil, já que seu instinto de detetive descobrirá de forma fácil essas mudanças repentinas nas atitudes do seu parceiro.

 

 

Só não deixe chegar a um ponto onde você terá que o seguir ou mexer nas coisas dele para descobrir uma possível traição. Ou melhor, não deixe chegar ao ponto da traição! Use seus conhecimentos de detetive para que a situação não chegue ao ponto da infidelidade.

 
Ser um detetive não quer dizer só solucionar os problemas de relacionamento alheios, mas resolver os próprios problemas também!

 

 

Converse no WhatsApp