Pegue seu cônjuge infiel no flagra com detetive!

O segredo para ter um relacionamento seguro
24 de agosto de 2016
O que você precisa saber antes de contratar um detetive particular?
1 de outubro de 2016

Pegue seu cônjuge infiel no flagra com detetive!

Existem alguns atos que seu cônjuge pode estar fazendo que possa querer dizer que está te traindo. Não necessariamente se essas coisas estiverem acontecendo significa com certeza que você está sendo traído, mas existe a possibilidade.
A primeira atitude é você perceber que, de repente, o seu cônjuge possui mais tempo, fica mais tempo no trabalho, possui mais horas extras, mais viagens a trabalho – que não pode te levar.
Se seu cônjuge possui segredos demais, é hora de desconfiar. O casamento é hora de confiança e compartilhamento, portanto, não deve haver segredos. E onde há fumaça, há fogo. Deve-se então ficar atento. Se você não puder olhar ou atender o celular de seu cônjuge, se recebe respostas raivosas quando tenta olhar ou atender seu celular…

 
Mais que isso, se algum nome estiver vindo à tona mais frequentemente do que o normal. Ou então, depois de uma viagem, essa viagem for mencionada mais vezes do que deveria, esse pode ser outro sinal de possível traição.
Perceba os sinais físicos, como cheiros de perfume, manchas de maquiagem nas roupas, cabelos grudados nas roupas. Todos esses são sinais bastante fortes de traição.

 
Ainda se houver perda de interesse no sexo… aquela dor de cabeça se torna mais frequente, o cansaço. Ou mesmo quando o sexo acontece, mas não é como antes, e você percebe falta de empolgação e falta de preocupação com a sua pessoa, isso também pode ser mais um sinal de possível traição.
A última coisa é confiar no seu instinto. O nosso instinto não costuma errar. Se você acha que está sendo traído, talvez esteja realmente.

 
Muitas vezes esses sinais podem aparecer, mas o instinto não diz, então esqueça. Mas se o instinto disser que está realmente sofrendo uma traição, corra atrás do que é seu!

 
Contrate um detetive para pega-lo no flagra
Uma ideia interessante para se agir diante de uma traição é, se estiver determinada a acabar com o casamento, buscar um detetive particular para pegar o traidor no flagra e poder usar essas provas contra ele no momento de divórcio.

 
Algumas dicas para o momento de se contratar um detetive particular são: conheça-o pessoalmente. Inclusive, faça o orçamento pessoalmente, e não passe nenhum dado por telefone.
Conte tudo que for necessário para o detetive, não omita nada, pois todas as informações são úteis para ele. Também procure que ele faça o orçamento já pensando em todos os gastos extras possíveis para não ter que pagar a mais de última hora.

 
É interessante saber que o valor para contratar um detetive de qualidade pode variar de R$1.800 a R$3.500 por semana trabalhada.

 
Provas no divórcio
Quando acontece a traição no casamento, e por conta desse motivo existe o desejo de separação e divórcio, é possível que a pessoa traída receba uma indenização sobre danos morais. Afinal, a traição traz grandes danos emocionais e deve ser punida.
Entretanto, quando se trata de dois advogados bons para se realizar o divórcio, é muito mais interessante possuir tais provas sobre a traição e conseguir a indenização.
Portanto, com as provas conseguidas a partir do trabalho do detetive, a pessoa traída tem mais chances, quase certeza, de ganhar indenização sobre danos morais em relação à traição.

Converse no WhatsApp