O que faz um Detetive Particular
O que faz um Detetive Particular
14 de agosto de 2018
Como saber se estou sendo traída (o)?
Como saber se estou sendo traída (o)?
21 de agosto de 2018

(#)4 Maneiras de Procurar encontrar pessoas

Maneiras de Procurar encontrar pessoas

(#)4 Maneiras de Procurar encontrar pessoas

Quem convive com a angustia, com a dor de ter um parente, amigo,Procurar pessoas que amamos desaparecido, ou talvez, alguém que foi separado de você em alguma faze da sua vida e  você quer saber o paradeiro dessa pessoa, independente de qual situação você se encontra, sabe que não há nada mais importante no mundo do que encontrar essa pessoa, a mínima informação sobre o paradeiro se torna motivo de imensa  felicidade.

 

Se você está passando por isso, vou te mostrar 4 maneiras de encontrar pessoas desaparecidas. Lembre-se que nenhuma delas é certeza de sucesso. Muito boa sorte na jornada.

 

4 maneiras de encontrar pessoas desaparecidas:

 

 

  • Como encontrar pessoas desaparecidas da forma tradicional.
  • Espalhe fotos pela cidade. Dependendo do tempo do desaparecimento a pessoa ainda pode estar pela região, coloque a foto da pessoa com seu numero de contato, mas não se limite a apenas isso.
  • Faça um Boletim de Ocorrência (B.O), forneça todos os dados possíveis da pessoa, a policia tem pessoas qualificadas para encontrar pessoas, porém, são muitas pessoas desaparecidas todos os dias, isso diminui as chances de a pessoa ser encontrada.
  • Entre em contato com a mídia. Você não tem nada a perder, faça tudo que precisar para localizar a pessoa, procure canais de TV, rádios, jornais, revistas.
  • Procure em Hospitais. Muitas vezes a pessoa perdeu seus documentos e foi parar no Hospital por algum motivo, descreve perfeitamente a pessoa quando entrar em contato com os Hospitais da região.

 

  • Encontrando pessoas em Redes Sociais e Mecanismos de Busca.

 

  • Anote todas as informações possíveis, apenas o nome completo não dará resultados precisos.
  • Utilize apelidos. Busque em redes sociais (Facebook, Instagram e etc). Utilize outros mecanismos de busca como Google, Yahoo, quanto mais mecanismos de busca e variação de apelidos você utilizar, melhores as chances.
  • Não se limite a procurar em sites brasileiros, por exemplo, ao invés de procurar em google.com.br busque informações em www.google.com.au, que é o Google da Austrália, Isso aumentara suas chances de sucesso.

 

  • Encontrando alguém em meios alternativos na internet.

 

  • Utilize sites que procuram pessoas em todas as redes sociais, a maioria são em inglês, porem podem ser usados por qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo. Exemplos (Pipl.com e Lost Trekkers).
  • Anúncio na Internet. Anuncie a pessoa desaparecida na internet, é um meio pago, mas que pode te ajudar.
  • Faça um Cadastro da pessoa no Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecias (CNPD) e procure se já houve algum cadastro efetuado.

 

  • Detetive Particular.

Todas os meios mencionados acima, não são muito eficazes por depender de uma série de fatores para se obter sucesso nas buscas, hoje em dia sem duvidas o jeito mais fácil de se encontrar alguém é contratando um Detetive Particular.

 

Esses profissionais especializados, possuem conhecimentos, habilidades, técnicas e instrumentos específicos que fazem toda a diferença na hora de localizar pessoas, tudo isso de forma imperceptível.

 

Encontrar pessoas desaparecidas é uma tarefa constante na vida dos detetives particulares. Por tanto, quando você não possui dados suficientes para iniciar uma busca, não sabe por onde começar. Contratar um detetive particular pode ser a melhor solução para seus problemas.

 

Quer saber mais do assunto? Entre em contato conosco

 

E se você se encontra em uma situação como esta, de ter alguém que desapareceu e você quer encontrar respostas, fale conosco, iremos falar direitinho como podemos te ajudar com nossos serviços.

 

 

Maneiras de Procurar encontrar Detetive Particular .

 

Converse no WhatsApp