“Essa é pra casar!”
29 de abril de 2016
Conheça os serviços do Detetive Teles
16 de junho de 2016

Sinais de traição

Sinais de traição

Início da semana é a época mais propensa à traição. Quem afirma isso é o Detetive Teles, profissional que atua em todo o Brasil e possui vários anos de experiência no ramo. Segundo ele, segunda-feira é dia de motéis estarem lotados por pessoas praticando adultério.
“Isso é muito comum em qualquer cidade, pois a pessoa que trai costuma passar o final de semana em família e no início da semana vai descontar o atraso com a amante”, acrescenta Teles, que geralmente faz o flagrante nestes estabelecimentos.

Ainda segundo o investigador particular, cônjuges desconfiados de que o parceiro ou parceira é infiel sempre foram os melhores clientes dos detetives particulares. Para Teles não é diferente. Os casos conjugais representam mais de 70% dos serviços, sendo que na grande maioria dos atendimentos ficou comprovada a traição.
“Os serviços são solicitados, em sua maioria, por pessoas de classe alta. Até porque não sai barato. Mas o que surpreende é que nos últimos anos, nos casos conjugais, os homens passaram a contratar mais. Antes elas predominavam. Hoje está meio a meio”, comenta Teles, acrescentando que o custo do serviço pode variar.
O detetive também diz que existem alguns sintomas da traição. Com experiência de anos como investigador particular, ele afirma que o celular é a primeira dica de que algo pode estar acontecendo.
“A pessoa começa a deixar o celular desligado ou no silencioso quando está acompanhado, atende ligações em outros locais e sempre carrega ele no bolso para evitar que a companheira(o) tenha acesso. Além disso, a traição faz mudanças no comportamento. Se a pessoa começa a se arrumar melhor, cuidar do visual, fica mais agressiva ou inventa horas extras, é hora de se preocupar”, cita o profissional.
Converse no WhatsApp