Maneiras de Procurar encontrar pessoas
(#)4 Maneiras de Procurar encontrar pessoas
18 de agosto de 2018
Detetive particular Joinville
Detetive particular Teles Joinville
21 de agosto de 2018

Como saber se estou sendo traída (o)?

Como saber se estou sendo traída (o)?

Como saber se estou sendo traída (o)? Já sentiu aquela desconfiança no se parceiro ou parceira? Aquele sentimento de que tem algo de errado que está afetando seu dia a dia e você quer saber de uma vez por todas se você está sendo traída (o) ou não.  Esse texto é para você.

Com a chegada das redes sociais, se tornou cada vez mais frequentes as traições, a explicação para isso é muito simples, as redes sociais (Facebook, Instagram) ou sites e aplicativos de relacionamento (Tinder, Badoo), se tornaram além de um meio de comunicação, uma vitrine para homens e mulheres escolherem seus amantes.

Porem da mesma forma que é fácil escolher sua amante ou seu amante pela internet também se torna mais fácil ainda descobrir a traição.

 6 maneiras de saber se você está sendo corna (o).

Como saber se estou sendo traída (o)?

Como saber se estou sendo traída (o)?

1º Distancia da Família.

Isso acontece pelo remorso que o traidor ou a traidora sente, como se sentem culpados, se distanciam da família para a culpa diminuir. Geralmente não abandonam só a família, todos que convivem com essa pessoa sente a diferença.

2º zero ligações no celular

Se está desconfiado (a) se seu parceiro ou parceira está te traindo, dá uma espiadinha rápida no celular do mesmo, procure as ligações recebidas, note se não há nenhuma ligação nos últimos tempos, se não haver nenhuma, muito provavelmente  ele apagou para não deixar rastros, mas fazendo isso, ele (a) ti deixou uma pista muito clara de traição.

3º Mudanças de Horários repentinos

Se seu parceiro/parceira começa do nada a fazer mais horas extras que o normal, aparecem viagens ou reuniões de negócios, aparece um curso pela empresa para fazer. Isso pode querer sim dizer que ele (a) está dedicado no trabalho, mas note alguns detalhes: O curso tem material? Vai ter certificado? Como é o nome do Professor? A empresa está pagando quanto pelas horas extras.

Você vai deixando seu parceiro/parceira encurralado, mas faça isso de uma forma natural, pois ele pode estar falando a verdade e sua neurose pode acabar com seu relacionamento.

4º Horas acordado na frente do Computador ou Celular

Fique atenta/atento se todas as noites seu parceiro/parceira fica horas na frente do celular ou computador, geralmente sempre no mesmo horário, ficam meio de canto sem querer conversar, sempre falando “Já vou pra cama, só um minuto”.

Cuidado!! Ele ou ela pode estar tendo “inocentes encontros” pela internet e talvez planejando uma forma de se encontrar pessoalmente sem ninguém saber.

Entenda que traição virtual também é traição, o fato de a pessoa estar com outra mesmo sem tocar nela, já é motivo para uma separação. Você tem que ser única (o) na vida da pessoa.

 

5º Acusações

Se seu parceiro/parceira te acusa constantemente sobre algo relacionado a outras pessoas, briga com você por motivos banais, sempre toca no assunto sobre traição. Cuidado, se você passa por isso, talvez quem está sendo corna (o) é você, geralmente quem está traindo acusa seu parceiro/parceira sobre coisas que ele (a) mesmo fazem, tudo isso para se sentir menos culpado (a) pelas suas ações.

 

6º falar que já volta

Essa aqui é fácil de notar, você vive todos os dias com a pessoa e ela reclama quando você pede pra ir ao mercado, levar o cachorro para passear e de repente a pessoa começa a se oferecer para fazer essas atividades que antes ela não fazia, cuidado! Ai tem!

Perceba também mudanças no visual, de repente começa a se preocupar com a estética, começa uma academia coisas que antes nunca tinha pensado em fazer, também são indícios de quem está traindo.

 

Agora que já sabe como descobrir se seu parceiro/parceira está pulando a cerca, coloque em pratica essas dicas e se você quer descobrir, mas tem medo da pessoa perceber e você ser a culpada ou o culpado da história, fale conosco, podemos te ajudar a resolver esse empecilho em sua vida.

 

AVISO!!! Caso descubra a traição, não aja com violência, isso irá tirar sua razão no final da história e te dará um ótimo processo na justiça.

 

× Converse no WhatsApp