Investigação Empresarial
Investigação Empresarial – Detetive Particular
28 de julho de 2019

Comportamento dos filhos – Detetive Particular

comportamento dos filhos​

É comum a busca de detetives particulares para investigar o ​comportamento dos filhos,​ principalmente quando existe alguma desconfiança e motivos para que isso ocorra. Uma das maiores preocupações é que os filhos estejam envolvidos com drogas e companhia de pessoas que possam colocar sua integridade física em risco. Quanto mais rápido for esclarecida tal suspeita, as possibilidades de evitar problemas de vícios são maiores, e de ajudar seu filho em alguma situação delicada.

Não é novidade para ninguém que a fase mais complicada é a adolescência, momento em que surgem as descobertas e o mundo das opções, que muitas vezes levam à escolhas erradas. Os responsáveis se atentam como podem a rotina dos filhos, e muitas vezes por falta de tempo não conseguem dar a atenção necessária para saber certas coisas, por isso buscam pelos serviços de um detetive particular.

O profissional direciona a investigação como solicitado pelos pais ou responsáveis. A investigação para saber o ​comportamento dos filhos ​possui como principal objetivo mostrar para os pais a idoneidade ou não de quem cerca os seus filhos. Esclarecendo se o jovem fez algo ilegal, ou tenha consumido drogas.

 

Como saber que seu filho está escondendo algo

Antes de solicitar os serviços de um detetive particular para investigar o comportamento dos filhos, ​é necessário que fique atento ao comportamento que ele apresenta dentro de casa, para saber as informações precisas para o detetive. Observe se ele para de mexer ou falar no celular, quando se aproxima, alguns sinais mostram que deve intervir, para descobrir de fato o que está acontecendo. Separamos mais algumas formas para saber se sua desconfiança possui ou não algum fundamento. Confira:

● Contato visual é um dos sinais para saber se existe algo de errado, principalmente quando evitam olhares, sempre o desviando.

● Caso leve um maior tempo para responder alguma pergunta que o fez, às vezes até repetindo a pergunta, para ter tempo de inventar alguma desculpa, também é um dos sinais.

● A defensiva é um sinal muito importante a ser notado, choro, gritos e reclamações de forma persistente, é indício de que esteja escondendo algo.

● Inquietação deve ser levado em consideração, quando for de forma exagerada.

Os pais precisam estar preparados para qual for o resultado após a investigação do comportamento dos filhos​. Para saber como prosseguir e lidar com a situação da melhor forma possível.

Entre em contato.

× Agendar atendimento.