Saiba Quanto Custa um Detetive Particular
1 de julho de 2019
Investigação Empresarial
Investigação Empresarial – Detetive Particular
28 de julho de 2019

Investigação Conjugal – Como Funciona?

​Investigação Conjugal​

A ​Investigação Conjugal​ funciona através de acompanhamentos, onde o detetive documenta todos os passos da pessoa investigada, para que assim não tenha dúvidas das informações coletadas pelo profissional. O detetive particular efetua um monitoramento eficaz para saber onde ocorrem os possíveis encontros do investigado, de forma imperceptível, com total discrição. Assim, traz resultados eficientes, se realmente existe uma terceira pessoa. No caso de não ter a terceira pessoa o detetive particular também mostrará um relatório, e provas que comprovam que seu cônjuge não está se encontrando com outra pessoa.

É importante se lembrar que as provas coletadas em qualquer investigação, que seguem as leis do nosso país, são válidas em processos judiciais, a ​Investigação Conjugal, ​pode ser usada para provar traição em casos como o divórcio litigioso, ou auxiliar na busca judicial de reparação por danos morais.

Como saber que preciso contratar uma Investigação Conjugal?
Se você desconfia do seu cônjuge é importante que esclareça suas dúvidas, para que assim não fique vivendo com desconfianças pelo resto da vida. Separamos alguns sinais que levam a contratação de uma ​Investigação Conjugal. ​Confira:

– Sussurros ao falar no telefone;

– Excesso de vaidade;

– Celular sempre desligado;
– Chegando mais tarde do que o normal;

– Esconde o celular quando se aproxima;

– Mudança repentina no comportamento;

– Sequências de mentiras.

Após os sinais terá a necessidade de saber se de fato existe traição, e para isso há diversos detetives particulares que realizam o serviço de investigação conjugal. É importante ressaltar que a investigação traz consequências, então é preciso que se prepare para o resultado final. Além disso, busque por um profissional qualificado da área para fazer o serviço.

Problemas em relacionamentos são comuns, e sabemos que muitas vezes o ciúmes em excesso podem acarretar em brigas e discussões sem fundamento, levando muitas vezes ao término. Porém, quando a dúvida persiste, é necessário procurar por um profissional qualificado, para que assim tenha certeza, e não seja injusto.

Detive Teles​ é especialista em​ investigação conjugal​, realizando um serviço rápido e prático, conseguindo resultados e provas com eficiência. O cônjuge demonstra alguns dos sinais citados? Entre em contato e saiba mais sobre o serviço realizado.

× Converse no WhatsApp