Investigação Empresarial – Detetive Particular

​Investigação Conjugal​
Investigação Conjugal – Como Funciona?
19 de julho de 2019

Investigação Empresarial – Detetive Particular

Investigação Empresarial

A ​Investigação Empresarial​ é um serviço particular muito importante, e oferece ótimos resultados. Ao se falar de investigação, muitas pessoas pensam somente em questões matrimoniais, familiares ou pessoais, no entanto o trabalho do detetive particular vai além. Empresas que possuem questões de desconfianças seja de algum funcionário ou setor, também podem contar com os serviços de um detetive particular, para que assim consiga provas concretas. O serviço de ​Investigação Empresarial, ​também faz parte das atividades de um detetive particular.

 

Investigação Empresarial –

 

Mesmo que possua confiança em seus funcionários, é válido lembrar que são seres humanos e estão sujeitos a praticarem ações com má fé, para terceiros ou benefício próprio. É muito comum que empresas sofram com interceptação de informações importantes, e em muitos casos de dinheiro, resultando em possíveis danos financeiros, e na perda de credibilidade no mercado no qual atua. Muitos empresários pensam que vazamento de dados ocorrem por pessoas de fora da empresa, no entanto, é mais comum ocorrer por pessoas que temos total confiança.

 

A​ Investigação Empresarial ​ajuda empresas a saberem mais sobre os colaboradores, independente do cargo, para que assim tenha certeza de que não existe nada de errado, e não haja nenhum plano de interceptação.

 

Como é realizada a Investigação Empresarial?

 

 

O processo deve ser feito por um profissional capacitado, que possui conhecimentos necessários para conduzir a investigação empresarial. Antes de realizar a investigação é importante que seja marcada uma reunião, com o contratado, para debaterem sobre as desconfianças, e o que será preciso para uma investigação de sucesso, e o detetive colete informações necessárias sobre o investigado.

Durante todo o processo será feita a coleta de informações, dados, imagens tudo que for preciso para constatar que de fato o funcionário não esteja envolvido em algo prejudicial para empresa.
Caso seja constatado que o funcionário está envolvido em algo, será feita a averiguação de todas as provas, que serão suficientes, para encaminhar o funcionário para equipe de Recursos Humanos, e assim proceder com a demissão. Em alguns casos, pode-se gerar caso a empresa veja a necessidade em um processo judicial, para que assim os envolvidos paguem pelo prejuízo.

Detetive Teles conta com total discrição e eficiência para trazer bons resultados, em uma ​investigação empresarial.

 

 

 

× Converse no WhatsApp