Investigação Extraconjugal – Detetive Particular

comportamento dos filhos​
Comportamento dos filhos – Detetive Particular
2 de setembro de 2019

Investigação Extraconjugal – Detetive Particular

investigação Extraconjugal

A ​investigação​ ​extraconjugal ​ possui como objetivo principal descobrir se existe traição ou adultério dentro de algum relacionamento amoroso. Quando há desconfiança de traição por parte da esposa, marido ou namorado (a). O detetive particular entra nesse momento para trazer provas concretas do que de fato está acontecendo.

 

A ​investigação​ ​extraconjugal ​é sem dúvidas um dos serviços mais buscados. Pesquisas realizadas mostram que os brasileiros já traíram, entre os homens o percentual é de 70,6% e, já o porcentual das mulheres chega a 56,4%. Uma outra pesquisa aponta que o Brasil é os segundo país que mais entra em sites de traição de todo o mundo. A pesquisa foi feita pela ​companhia Ernest & Young​ com usuários do ​“Ashley Madison”.

 

Não é errado procurar os serviços de um ​investigador particular​ para comprovar se o seu parceiro está sendo infiel ou não.

O Que é Investigação Extraconjugal?

A investigação conjugal e extraconjugal serve para a investigação e levantamento de informações para assim saber se existe infidelidade por parte do seu cônjuge. O detetive busca por provas para saber se há ou não traição extraconjugal.

Será realizado algumas perguntas elaboradas pelo​ detetive particular​ para assim saber qual melhor método de ​investigação conjugal​ a ser inserido.

O trabalho de investigação em ​casos​ ​conjugais​ é totalmente sigilosa para que o investigado não perceba nada, realizado com extrema cautela. Por isso indicamos que contrate o profissional qualificado para fazer a investigação.

Confira algumas informações que são necessárias para o detetive:

– Foto atual do investigado;

– Rotina com detalhes;

– Modelo do carro e placa;

– Quais suspeitas possui do investigado;

– Mudanças comportamentais.

Com essas informações o detetive particular saberá como melhor monitorar o investigado sem que ele note.

Ficou com alguma dúvida em relação a​ investigação extraconjugal​? Entre em contato conosco.

× Agendar atendimento.