Detetives particular Joinville
Detetive particular Joinville
27 de janeiro de 2020
Serviços de localização de pessoas - Detetive Particular
Serviços de localização de pessoas – Detetive Particular
16 de fevereiro de 2020

Sinais de traição – Detetive Particular

Todos que começam um relacionamento não imaginam que serão traídos, pensam em um relacionamento seguro e fiel. Na teoria funciona muito bem, mas sabemos que na prática não é bem assim. Isso fica mais evidente quando surgem os ​sinais de traição.

Se está aqui é por ter dúvidas sobre a fidelidade do parceiro(a). Pensando em esclarecer algumas das suas dúvidas, separamos alguns ​sinais de traição ​que ambos os sexos dão quando estão escondendo algo, ou estão até mesmo em uma situação extraconjugal. Confira:

● Sumiços

Se a pessoa começa a desligar o celular, demora responder, ou deixa no vácuo enquanto está online, é um sinal de que está fazendo algo mais interessante. Quando questionado, a resposta é vaga ou demora para falar o motivo no qual não retornou, é sinal que algo está errado. Se isso ocorre com frequência com você fique atento, pois, é um dos sinais de traição.

 

● Brigas Frequentes

 

Quando tudo começa a ser motivo para brigas e irritações com facilidade, transformando qualquer pequeno problema em alguma briga intensa, é bem provável que haja um sinal de traição.

● Presentes constantes fora de datas comemorativas

Se o seu parceiro começa a aparecer com presentes, e ajudar em tarefas em casa do nada, algo que ele não fazia, é hora prestar atenção, pois, trata-se de um dos sinais de traição​. Isso ocorre muito com quem se sente culpado por trair, e usa isso como uma forma de diminuir a culpa.

● Cuidado extremo com o celular

Quem não deve não tem motivos a temer, sendo assim, esse se torna um dos sinais de traição ​mais evidentes. Seu parceiro nunca deixa o celular? Leva para todos os lugares inclusive quando está dentro de casa? Se afasta quando recebe alguma notificação no aparelho? Tudo indica que está escondendo uma possível traição.

● Evita intimidade

Quando uma das partes mantém uma relação extraconjugal os momentos de intimidade entre o casal diminuem. Criando cada vez mais desculpas para não manter aproximação.

O que devo fazer ao notar os sinais traição?

A reação comum é confrontar o parceiro ao notar alguns dos sinais, porém, existe uma chance de não se tratar de uma traição. Fazer acusações sem provas concretas pode acabar com qualquer relacionamento. Por esse motivo, indicamos a contratação de um especialista. ​Detetive Teles​ trabalha com absoluto sigilo e
agilidade, para ter as provas necessárias sem abalar o relacionamento, em caso de não haver traição.