Detetive Particular - Investigação com Sigilo
Investigação particular com Sigilo
17 de maio de 2020

Como saber se ele está te traindo?

Como saber se ele está te traindo

Não é novidade para ninguém que a infidelidade é um dos problemas que mais afeta os casais. Apesar de se tratar de uma situação difícil de encarar, é necessário que a pessoa desconfiada busque formas para saber se realmente existe a traição ou não. É óbvio que a mulher que deseja saber se é uma traição, não queira que a suspeita se confirme. No entanto, desejam esclarecer algumas dúvidas que assombram o relacionamento, e para isso buscam maneiras para descobrirem. Separamos alguns sinais recorrentes em situações em que o homem dá quando está traindo. ​Como saber se ele está te traindo, ​confira​:

Mudança repentina no comportamento


Um dos principais sinais e mais evidentes de uma traição masculina é sem dúvidas a mudança comportamental. Alterações em seu modo de agir é um grande indício de infidelidade, como:

  • Diminuir relatos sobre o dia – Evita conversas sobre quem conheceu recentemente; – Começa a frequentar lugares diferentes do habitual; – Saídas repentinas, sem falar para onde, e com quem está indo.

● Defensiva


Perguntas simples, fazem com que seu parceiro dê respostas de forma grosseira, pode ser um indício de que ele ​esteja te traindo​. Quem é infiel, costuma fazer de
tudo para não se entregar, revelando seu segredo, assim esquiva de situações que podem comprometer o caso extraconjugal.

● Gastos frequentes


Uma maneira de ​como saber se ele está te traindo, ​é prestar atenção nos gastos frequentes. O aumento de despesas podem ser um sinal de que ele esteja gastando com almoços, jantares, e encontros com a amante.

● Privacidade em excesso


Os homens que traem costumam ter excessos em preservar sua privacidade. Colocam senha no celular, vive apagando o histórico dos buscadores e conversas, nunca deixam as redes sociais logadas no celular e em computadores. Atitudes comuns de homens infiéis.

 

● Mudanças nos horários


Alterações notáveis na rotina é um dos indícios de infidelidade masculina. Se ele começa a chegar bem mais tarde do que o normal do trabalho, sem explicações convincentes, pode ser que ele mantenha encontros extraconjugais nesse tempo. Se os sinais de ​como saber se ele está te traindo, ​reforçou suas suspeitas de infidelidade, é hora de buscar por um investigador conjugal, para ter certeza de que suas suspeitas são ou não verídicas. O profissional cuidará do seu caso de forma sigilosa, acompanhado todos os passos do seu parceiro.
Saiba mais, e tire todas suas dúvidas entrando em contato conosco!

× Agendar atendimento.